Laboratório Cristália Empregos

Banco de Talentos - Pessoa com Deficiência (PCD) - Cotia/SP

Cotia - SP

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

O Laboratório Cristália, empresa líder no segmento farmacêutico, está em busca de profissionais para compor nosso Banco de Talentos para Pessoa com Deficiência (PCD)

Valorizamos a contribuição única que cada indivíduo traz, promovendo um ambiente de trabalho acessível e acolhedor. Se você é uma pessoa dinâmica, proativa, com bom relacionamento interpessoal, vontade de pertencer e está em busca de desenvolvimento profissional, venha fazer parte do nosso time! Juntos, iremos construir um futuro mais inclusivo e bem-sucedido para todos.

Este banco de talentos é destinado exclusivamente a pessoas com deficiência: Os currículos cadastrados serão analisados cuidadosamente e quando surgir alguma oportunidade compatível com o seu perfil, entraremos em contato com o profissional para falar sobre a vaga em aberto e detalhando as próximas etapas do processo.
Envie seu currículo e participe dessa jornada de realizações!

*Oportunidades disponíveis para todos os níveis hierárquicos (operacional, administrativo, estratégico, liderança etc.).

**Informamos que o processo seletivo seguirá as diretrizes estabelecidas pela lei de cotas para Pessoas com Deficiência.

#LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Trabalho em Equipe
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Dinamismo

Benefícios
Participação nos Lucros
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Refeição no Local
Doação de Medicamentos
Desconto em Medicamentos
Vale-alimentação
Vale-transporte

Sobre Laboratório Cristália

A indústria farmacêutica é responsável por produzir medicamentos. É uma atividade licenciada para pesquisar, desenvolver, comercializar medicações.