Laboratório Cristália Empregos

Banco de Talentos - Pessoa com Deficiência (PCD) - Campinas/SP

Campinas - SP

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

O Laboratório Cristália, empresa líder no segmento farmacêutico, está em busca de profissionais para compor nosso Banco de Talentos para Pessoa com Deficiência (PCD)

Valorizamos a contribuição única que cada indivíduo traz, promovendo um ambiente de trabalho acessível e acolhedor. Se você é uma pessoa dinâmica, proativa, com bom relacionamento interpessoal, vontade de pertencer e está em busca de desenvolvimento profissional, venha fazer parte do nosso time! Juntos, iremos construir um futuro mais inclusivo e bem-sucedido para todos.

Este banco de talentos é destinado exclusivamente a pessoas com deficiência: Os currículos cadastrados serão analisados cuidadosamente e quando surgir alguma oportunidade compatível com o seu perfil, entraremos em contato com o profissional para falar sobre a vaga em aberto e detalhando as próximas etapas do processo.
Envie seu currículo e participe dessa jornada de realizações!

*Oportunidades disponíveis para todos os níveis hierárquicos (operacional, administrativo, estratégico, liderança etc.).

**Informamos que o processo seletivo seguirá as diretrizes estabelecidas pela lei de cotas para Pessoas com Deficiência.

#LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Trabalho em Equipe
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Dinamismo

Benefícios
Desconto em Medicamentos
Vale-alimentação
Participação nos Lucros
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Refeição no Local
Doação de Medicamentos
Vale-transporte

Sobre Laboratório Cristália

A indústria farmacêutica é responsável por produzir medicamentos. É uma atividade licenciada para pesquisar, desenvolver, comercializar medicações.